Depois do susto no treino de quinta-feira, Neymar voltou aos trabalhos nesta sexta e participou normalmente do treino de reconhecimento no World Cup Stadium, que receberá o amistoso da seleção brasileira contra a anfitriã Coreia do Sul, neste sábado, em Seul.
Sem reclamar de dores, o atacante do Barcelona esteve presente no trabalho tático e participou do treino de faltas. Neymar voltou às atividades após sofrer uma pancada no quadril, em dividida com Hernanes, durante o treino de quinta.
Em seu retorno, Neymar contou com a parceria de Hulk no ataque. O jogador substituiu Neymar na atividade de quinta, mas foi mantido na equipe pelo técnico Luiz Felipe Scolari nesta sexta. Desta vez, ele entrou no lugar do volante Ramires para reforçar o setor ofensivo.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
O meio-campo contou apenas com Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar. Depois do treino, Felipão confirmou que deve manter esta base no início do amistoso deste sábado. Assim, a seleção entrará em campo com Jefferson; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Jô.