O atacante Neymar superou a madrugada, após horas e horas de reunião com empresários, familiares e amigos, e acordou à tempo para estar presente no seu último treino pelo Santos, no CT Rei Pelé, na manhã deste sábado.
Antes do início do rachão, costumeiro nas vésperas das partidas, o jogador se reuniu com os companheiros e comandou conversa de "despedida" por cinco minutos. Após o bate-papo, muitas risadas e bom humor na atividade.
Empolgada, a Joia chegou até a registrar o seu último treino com uma mini-câmera que ganhou da Panasonic, uma de suas doze patrocinadoras. Em diversos momentos, ele filmou a brincadeira de seus "parças", que o abraçaram e tiraram onda durante boa parte da atividade.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Após o fim do treino, o jogador foi liberado da concentração. Isso porque, no fim da tarde, ele pega helicóptero rumo à Caraguatatuba, onde será padrinho do "irmãozinho" Ganso, que se casa neste sábado. Pela noite, o jogador pega voô rumo à Brasília, onde se junta ao elenco para o duelo com o Flamengo, pela estreia do Brasileirão.
Apesar da maratona e a saída para Europa, o jogador tem presença confirmada para o confronto diante dos cariocas.