Apresentado nesta sexta-feira como segundo reforço do Internacional para o temporada, o volante Nilton chegou ao Beira-Rio querendo repetir, em Porto Alegre, o mesmo sucesso que fez no Cruzeiro. Tanto é que, de cara, mostrou grandes planos. O jogador quer, na primeira temporada no Sul, ganhar pelo menos dois títulos.
"Espero ter uma grande passagem aqui no Inter. Quero muito honrar esta camisa. O profissionalismo do Clube e o projeto para este ano pesou muito pra minha vinda. Que a gente consiga conquistar dois ou três títulos para deixar o torcedor contente", afirmou o jogador.
De acordo com ele, desde o fim de 2012, quando trocou o Vasco pelo Cruzeiro, havia o interesse do Internacional em contratá-lo. Só agora, porém, é que a transação deu certo. Na apresentação, ele lembrou das boas lembranças do tempo em que seu primo, o volante Edinho, jogava no Beira-Rio.
Leia mais:
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
"Meu primo jogou aqui e desde aquela época ele falava do Inter. Isso foi alimentando a minha vontade de jogar aqui. O taxista até achou que eu era o Edinho, mas falei que não, que 'sou mais bonito". Vou tentar animar um pouco aqui, mostrar o meu jeito. É uma família que está se formando", garantiu o volante.