O volante Nilton exigiu nesta terça-feira que o Internacional tenha o máximo de cuidado com o Universidad de Chile. O atleta afirmou que, mesmo diante da qualidade da La U, o Colorado deve impor sua força desde o início no duelo, que acontecerá na quinta-feira, no Beira-Rio, pela Copa Libertadores:
- Uma equipe que gosta de trabalhar a bola, tem jogadores rápidos e precisamos de cautela. Temos de exercer a nossa qualidade. Eles têm de se preocupar, saber da força do Inter no Beira-Rio. Hoje, não tem nenhuma equipe boba. Com qualidade, a gente tenta melhorar, surpreender.
De acordo com o camisa 19, treinos fechados como o desta terça-feira, têm sido importante para o elenco do Internacional. Porém, desconversou sobre a possibilidade de ser titular: - Portão fechado é sempre para trabalhar aquelas coisas que precisam mais. Claro que, até nós jogadores, fica aquela dúvida. Até pelas condições do plantel. Quem jogou o Estadual, mostrou que têm condições de atuar na Libertadores.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Nilton também desconversou ao ser questionado sobre a possibilidade de ser titular do Colorado na partida do Beira-Rio. - Não tenho minha cadeira cativa. Vim da mesma forma como todos. Fico grato até pela confiança que a direção tem comigo. Tenho de mostrar o meu futebol. Tenho sentido melhora física. É um trabalho recente, mas bem executado. Quem for se encaixar ali no meio, eu ou outro, vai conseguir suprir