Agora é oficial: Marcelinho é jogador do Coritiba e está com contrato assinado e compromisso selado com a torcida coritibana, ficar até o fim do ano. Após o treino desta manhã, que aconteceu no estádio Couto Pereira, o jogador foi oficialmente apresentado à imprensa.
Acompanhado pelo diretor de futebol Homero Halila e o coordenador Paulo Jamelli conversou, ele falou com os jornalistas. Fez questão de ressaltar seu compromisso com o Coxa, afinal nem mesmo havia assinado foi levantado um clima de dúvida sobre sua permanência no clube. Segundo ele, não há por que esse assunto.
"Como falei ontem quando cheguei, pretendo ficar até o final do ano e cumprir meu contrato. No que depender do Marcelinho este ano vai ser muito bom", revelou, afirmando não ter nenhuma proposta estrangeira para o meio do ano.
"Vou trabalhar em busca de gols. Por onde passei marquei gols, e meu pensamento aqui não será diferente. Sei da responsabilidade da minha contratação e vou fazer o melhor para ajudar o Coritiba nesta caminhada".
Com início dos treinos programados para sexta-feira - ele recebeu liberação do departamento de futebol para resolver assuntos particulares – Marcelinho confessou que ainda está muito motivado com esta nova jornada e não escondeu surpresa à estrutura do clube. "A estrutura do Coritiba é impressionante. A cidade também me impressionou. Isso tudo motiva muito. Outra questão é o amor que tenho para jogar bola, essa é a maior motivação que tenho".