O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, está tendo uma segunda-feira cheia de compromissos. Isso porque no dia 28 de outubro é celebrado o Dia do Flamenguista, assim como também comemora-se o dia do padroeiro do clube, São Judas Tadeu. Entre uma missa e outra, o mandatário, além de exercer a sua fé, aproveitou para pedir o apoio da torcida nos jogos decisivos pela Copa do Brasil, contra o Goiás.
- Hoje (segunda-feira) é dia de a maior torcida do mundo e do nosso padroeiro, dois dias antes da semifinal da Copa do Brasil. Momento ideal para esperarmos um grande resultado na quarta-feira e lotarmos o Maracanã no jogo da volta - comentou Bandeira, em entrevista ao site oficial do Flamengo.
O presidente já compareceu a duas missas nesta manhã de segunda-feira, uma na Paróquia São Judas Tadeu, no Cosme Velho, e a segunda, na Gávea. Na missa realizada na sede do clube, dirigentes e funcionários do Rubro-Negro também compareceram. Nela, o padre Magno, que comandou a celebração, externou seu amor pelo Flamengo.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
- Eu venho de berço rubro-negro. Como devoto de São Judas Tadeu e flamenguista, é uma emoção enorme estar aqui. Quando recebi o convite, fiz questão de aceitar e vim com prazer, pois amo o Flamengo - salientou Magno.