Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2013

No Dia do Flamenguista, presidente pede apoio da torcida

LANCEPRESS
28 out 2013 às 16:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, está tendo uma segunda-feira cheia de compromissos. Isso porque no dia 28 de outubro é celebrado o Dia do Flamenguista, assim como também comemora-se o dia do padroeiro do clube, São Judas Tadeu. Entre uma missa e outra, o mandatário, além de exercer a sua fé, aproveitou para pedir o apoio da torcida nos jogos decisivos pela Copa do Brasil, contra o Goiás.

- Hoje (segunda-feira) é dia de a maior torcida do mundo e do nosso padroeiro, dois dias antes da semifinal da Copa do Brasil. Momento ideal para esperarmos um grande resultado na quarta-feira e lotarmos o Maracanã no jogo da volta - comentou Bandeira, em entrevista ao site oficial do Flamengo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O presidente já compareceu a duas missas nesta manhã de segunda-feira, uma na Paróquia São Judas Tadeu, no Cosme Velho, e a segunda, na Gávea. Na missa realizada na sede do clube, dirigentes e funcionários do Rubro-Negro também compareceram. Nela, o padre Magno, que comandou a celebração, externou seu amor pelo Flamengo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

- Eu venho de berço rubro-negro. Como devoto de São Judas Tadeu e flamenguista, é uma emoção enorme estar aqui. Quando recebi o convite, fiz questão de aceitar e vim com prazer, pois amo o Flamengo - salientou Magno.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade