Emprestado pelo Tubarão para o Novorizontino, juntamente com alguns jogadores do Londrina para a disputa do Campeonato Paulista 2019, Roberto Fonseca se despede do time do interior de São Paulo após cair para o Palmeiras nas quartas de final da competição.
"Me despeço do Novorizontino com a sensação de dever cumprido, um clube no qual em pouco tempo de trabalho eu pude adquirir um carinho tão grande", comentou o treinador. Durante seu período no clube paulista, a equipe de Fonseca conseguiu cinco vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. Entre os triunfos, está a vitória contra o Santos em pleno Pacaembu e vitória contra o Corinthians.
LEIA MAIS
Volante é o novo reforço do LEC
Leia mais:
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
A volta de Roberto Fonseca ao Londrina está prevista para esta segunda-feira (1º), porém, Alemão continuará comandando a equipe alviceleste até o final do Campeonato Paranaense. O treinador comandará a equipe na campanha da Série B do Brasileirão.
Apesar de sondagens da Chapecoense, o dirigente Sergio Malucelli garantiu que será cumprido o acordo entre as partes estipulado no começo do ano. O dirigente disse ainda que a ideia é contratar seis jogadores para a Série B, sendo um lateral-direito, um lateral-esquerdo, dois zagueiros e dois meias.
Confira a postagem do técnico em seu Instagram:
Com informações do Globo Esporte
*Sob supervisão do repórter Luis Fernando Wiltemburg