Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atraso de salários

No meio da crise, Ricardo Oliveira acerta volta ao Santos após 12 anos

Agência Estado
13 jan 2015 às 09:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em meio ao atraso de salários que motivou processos trabalhistas de três jogadores - Arouca na sexta-feira, o lateral Mena e o goleiro Aranha na última segunda-feira - o Santos vai anunciar mais um reforço: o atacante Ricardo Oliveira. Após reunião na tarde desta segunda-feira, o atacante Ricardo Oliveira praticamente acertou seu retorno ao Santos depois de 12 anos.

O jogador se desligou do Al Wasl, dos Emirados Árabes, no fim do ano, e chega sem custos. O próprio atacante propôs um contrato curto, até maio, para provar que ainda tem condições de atuar em alto nível aos 34 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ricardo Oliveira deve iniciar sua segunda passagem pela Vila Belmiro ainda esta semana, quando realizará exames médicos. O atacante chega ao Santos para ocupar a vaga de Leandro Damião, emprestado ao Cruzeiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Agora, o técnico Enderson Moreira contará com Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Robinho, Patito, Stéfano Yuri, Thiago Ribeiro e Ricardo Oliveira para o ataque. Ele foi revelado na Portuguesa, mas despontou para o futebol no Santos, em 2003, quando foi vice-campeão da Copa Libertadores pelo clube e terminou como artilheiro da competição.

A contratação de Ricardo Oliveira é um alento para o técnico Enderson Moreira, que vê a equipe se desmanchar depois que três titulares - Arouca, Mena e Aranha - entraram na Justiça do Trabalho para rescindir o contrato por causa do atraso de quatro meses de salários e direitos de imagem.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade