Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Flamengo

No Pacaembu, Palmeiras faz o 1º jogo na 'nova casa'

Agência Estado
02 jun 2010 às 09:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

"Eu me sinto muito bem jogando no Parque, e acho que temos que vencer o Flamengo lá. Ah, no Parque não, no Pacaembu. Me confundi". O deslize de Pierre ao se imaginar no Parque Antártica, ou Palestra Itália, em vez de no Pacaembu no jogo desta quarta-feira, às 21h50, contra o Flamengo, dá uma boa noção de como será difícil a vida dos palmeirenses até se acostumarem com a sua nova casa temporária.

Órfão de seu estádio, fechado para abrigar shows e, esperam os palmeirenses, para depois começar a ser reformado até virar a nova Arena, o Palmeiras agora terá de coabitar um espaço marcado pela presença e história de seu maior rival, o Corinthians.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partida contra o time rubro-negro é a primeira de uma série de sete já confirmadas pela CBF que o Palmeiras fará como mandante no estádio do Pacaembu. No último sábado, o time mandou seu jogo contra o Prudente na Arena Barueri.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Jorge Parraga e seus jogadores dizem não esperar que a mudança de local atrapalhe o desempenho do time, embora não seja a melhor coisa trocar o familiar Palestra Itália (a despeito da tradicional "turma do amendoim") por um novo estádio.


REENCONTRO - Esta quarta será a primeira vez que Vágner Love enfrentará o Palmeiras desde sua turbulenta saída, no início do ano. A presença do atacante em campo, dizem os palmeirenses, requer atenção especial da defesa que ele conhece tão bem dos treinos no ano passado.

"Ele é um grande amigo meu. E um grande atacante. Como a gente teve um período de convivência, sabemos das características dele. Contra um jogador diferenciado como ele a gente tem que estar com a defesa compacta", pediu Pierre.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade