Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

No Palmeiras, Robinho espera aumentar a tristeza do seu ex-clube nesta quarta

Agência Estado
11 ago 2015 às 18:33

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Um dos destaques do Coritiba no ano passado, o meia Robinho reencontra sua ex-equipe nesta quarta-feira, no Couto Pereira, e admite que a partida para ele é especial por tudo que viveu na equipe paranaense. Sua saída para o Palmeiras foi muito lamentada pelos torcedores, que o consideravam o principal atleta da equipe. Por isso, ele garante que lamenta ver a equipe na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas lembra que precisa respeitar os fãs palmeirenses.

Por isso, embora torça para sua ex-equipe se reabilitar na tabela, o jogador espera que a reação do Coritiba tenha início depois do jogo com o Palmeiras. "Os caras estavam brincando comigo e falando para eu não chorar durante a coletiva. Vivi dois anos bons no Coritiba, mas só penso no Palmeiras agora. Preciso fazer um gol e espero que seja amanhã (quarta-feira). Se fizer, vou comemorar. A torcida do Palmeiras conta com meus gols e a torcida do Coritiba que fique triste. Espero fazer gols para eles ficarem tristes", disse o jogador, em entrevista coletiva nesta terça-feira, brincando.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Coritiba é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos, oito a menos que o Avaí, pior time entre os que estão fora da zona de rebaixamento. "Fico triste, pois tenho um carinho especial e é um clube que me ajudou muito. Torço para sair dessa situação, que é bastante complicada. Torço para que deem a volta por cima, mas que não seja contra nós", projetou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja como

Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Em outubro

Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido

Imagem de destaque
Entenda

Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro


Robinho disse ainda que, embora tenha saído do Coritiba como ídolo, não sabe como será recebido pelos torcedores. "Espero que o estádio esteja lotado e não seja vaiado. Se eu for, não tem problema. O Coritiba me ajudou muito no cenário nacional."

Outro que também vai reencontrar o ex-clube é o zagueiro Leandro Almeida. Entretanto, o defensor acabou saindo de uma forma um pouco mais complicada. Quando estava com seis jogos realizados no Brasileiro, pediu para não atuar mais até que sua situação fosse definida e os torcedores não reagiram bem a isso, já que no passado o acusaram de tentar "forçar" uma saída para o Cruzeiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade