No segundo teste da pré-temporada, o Palmeiras empatou com o Juventus por 1 a 1, na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol. O gol palmeirense foi anotado por Barcos, enquanto Rafael Magalhães descontou para o Moleque Travesso.
O jogo-treino treino foi dividido em três tempos: o primeiro de 45 e as outros dois de 30 minutos de duração. Na primeira parte, o Verdão repetiu a formação da equipe considerada titular com: Fernando Prass; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Souza, Wesley e Patrick Vieira; Luan e Barcos. Venceu por 1 a 0.
No segundo e terceiro tempo, o técnico Gilson Kleina jogou com os suplentes e promoveu algumas mudanças no decorrer da partida. O time jogou com: Bruno; Wendel, Marcos Vinícius, Leandro Amaro e Fabinho Capixaba; João Denoni, Souza, Patrik e Emerson; Maikon Leite e Caio. Derrota por 1 a 0.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
O meia Valdivia, que sofreu um trauma no tornozelo esquerdo na última segunda-feira, não participou da atividade. Além dele, o lateral-esquerdo Fernandinho (se recupera de uma lesão no joelho esquerdo) e Tiago Real (se recupera de lesão no ombro direito). O Palmeiras volta a treinar na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol.