Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Nos pênaltis, Atlético/PR é eliminado

André Bueno - Redação Bonde
06 mar 2008 às 22:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de empatarem em 1 a 1, em Macéio, o Atlético/PR e o Corinthians/AL repetiram o resultado nesta quinta-feira à noite (7), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela Copa do Brasil.

Com o resultado, a decisão da vaga foi para os pênaltis e o Atlético/PR foi eliminado por 4 a 3. Com a classificação, o Corinthians/AL enfrenta na próxima fase o Paranavaí.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Jogo – Buscando a passagem para a próxima fase e com o apoio da torcida, o Atlético/PR iniciou o confronto em busca da vitória. Aos 19 minutos da etapa inicial Antônio Carlos cobra falta rasteira e abre o placar para o Furacão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Com o placar adverso, o Corinthians Alagoano melhora em campo e busca o gol de empate, enquanto o Atlético joga nos contra-ataques, mas o primeiro tempo fica com a vitória parcial do Atlético.

Publicidade


Na segunda etapa, o Atlético começa melhor. No decorrer do jogo, o Corinthians/AL reage e busca o empate. Aos 26 minutos, Reinaldo Alagoano consegue o objetivo recebe e chuta no cantinho para empatar.


Após o empate, o Furacão tenta mar mais um tento, mas a partida termina e a decisão da vaga vai para as cobranças alternadas de pênaltis.

Penalidade – Nas cobranças, Netinho, Alan Bahia e Marcelo Ramos acertam, enquanto Willian e Danilo perdem suas cobranças para o Furacão. Pelo Corinthians/AL, Daniel, Maisena, Reinaldo Alagoano e Fabrício acertam e Vítor Boleta erra.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade