Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

O Coritiba empatou em 1 a 1 e tem a vantagem

Redação - Folha do Paraná
02 mai 2001 às 22:25

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Coritiba conseguiu o empate em 1 a 1 contra o Goiás, em Goiânia, num bom resultado dentro da Copa do Brasil. Na próxima partida, um empate em 0 a 0 classifica o Coxa para a próxima fase. Se houver um vencedor, este será classificado. Um empate em 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis e um empate por mais de um gol de cada time, dá a classificação para o Goiás.

No Primeiro tempo, os dois times estiveram iguais, com algumas boas oportunidades de gol, mas com a pontaria torta. A melhor chance do Goiás aconteceu aos 25 minutos, mandando uma bola na trave do goleiro Marcelo Cruz. O Coritiba respondia e a principal chance aconteceu aos 45 minutos, com Enilton matando a bola na entrada da área, mas chutando errado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No segundo tempo, o Goiás voltou disposto a abrir logo o placar e pressionou o Coritiba, que tentava contra-ataques e também mandou uma bola na trave. O gol do Goiás nasceu aos 12 minutos, quando o centroavante Danilo arriscou um chute de fora da área. A bola ainda resvalou no zagueiro Edinho Baiano e encobriu o goleiro Marcelo Cruz, que estava adiantado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Para tentar diminuir a distância entre o meio-de-campo e o ataque, o técnico Ivo Wortmann fez duas substituições ao mesmo tempo. Tirou Fabinho e Ataliba para a entrada de Juliano e Messias, que estreou no time Coxa.


A tática de Ivo Wortmann deu certo. O atacante Enilton empatou o jogo aos 31 minutos do segundo tempo. O gol aconteceu depois de uma boa jogada de Marquinhos Cambalhota que driblou o zagueiro e tocou para a área. Enilton recebeu e chutou para marcar.

O Goiás quase marcou em seguida fazendo pressão contra o gol de Marcelo Cruz, mas deixava espaços para o contra-ataque e o Coritiba por pouco não venceu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade