O Corinthians perde um jogador que é a referência do time dentro de campo e também ídolo da torcida. Mas há vida sem Paolo Guerrero. Esta é a opinião do volante Bruno Henrique, que já defendeu o Londrina. Para ele, o clube terá de aprender a lidar com a saída do atacante peruano.
"Os jogadores que vão entrar terão de corresponder, os mais novos já jogam sob pressão. Mas o nosso time vai encaixar. O Corinthians está preparando o Love, para ele voltar e jogar bem", disse o volante em entrevista coletiva nesta terça-feira no CT do Corinthians.
Guerrero não terá seu contrato renovado e já negocia uma transferência para o Flamengo. O atacante pode fazer sua despedida no clássico contra o Palmeiras caso a diretoria e a comissão técnica entendam que vale a pena escalar o peruano no próximo domingo.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
"O Guerrero é um ídolo, um dos maiores que o Corinthians já teve, vai fazer muita falta", disse Bruno Henrique. "Esperamos que ele faça em outro clube o que ele fez aqui, mas não contra a gente", brincou.
Bruno Henrique voltará a ser titular do Corinthians com a convocação de Elias para defender a seleção brasileira na Copa América. Ele disse que vai tentar aproveitar sua chance. "É bom para o Elias, que vai para seleção, e para mim, que poderei ter uma sequência."