Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Londrina

'O pensamento é vencer', afirma Patrick

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
25 jun 2015 às 17:13

Compartilhar notícia

- Pedro A. Rampazzo/Site Oficial
Publicidade
Publicidade

Com dez pontos na tabela de classificação, o Londrina lidera de forma isolada o Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. A campanha alviceleste é de três vitórias, um empate, cinco gols marcados, apenas dois sofridos, o que resulta um aproveitamento de 83%. Além disso, a equipe alviceleste tem a defesa menos vazada da competição, junto com o Juventude.

Os números refletem o bom momento do Tubarão, que passa a ser ainda mais visado pelos adversários. "Isso é natural dentro de futebol. Sempre aquele que está na liderança é o time à ser batido. Temos consciência desse fato e o nosso foco se mantém da mesma forma. Uma hora, é claro, vamos perder porque não somos imbatíveis, mas estamos trabalhando para adiar isso um tempo", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A próximo desafio será contra o Brasil de Pelotas que, em caso de uma vitória do oponente, ultrapassa o Tubarão na classificação. Segundo Patrick, independente da posição na tabela e se jogando dentro ou fora de casa, a postura alviceleste vai ser a mesma em relação as partidas anteriores. "O pensamento é vencer, mesmo sabendo que o adversário tem muita qualidade, joga em casa e conta com o apoio da torcida. Vai ser um jogo pegado, de muita força física e que os detalhes vão determinar o resultado final", apontou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda


Patrick esteve em campo nas quatro partidas desta Série C, sendo as duas últimas como titular. Ele ainda não balançou as redes, mas a assistência para o gol do atacante Quirino na última partida saiu dos seus pés. "Fico feliz em ajudar. Estou trabalhando para manter meu lugar, até porque, vai jogar quem der conta do recado", disse o jogador, que afirmou estar bastante motivado. "Desde que cheguei perdi cinco quilos, baixei meu percentual de gordura, quero continuar tendo boas atuações e, é claro, buscar meus gols", ressaltou.

O Tubarão enfrenta o Brasil de Pelotas neste domingo (28), às 11h, no estádio Bento Freitas, O confronto é válido pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade