Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desfalque no Galo

Obina opera tornozelo e fica fora três meses

Agência Estado
06 abr 2010 às 12:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Obina realizou na manhã desta terça-feira cirurgia no tornozelo esquerdo em Belo Horizonte. Rodrigo Lasmar, médico do Atlético Mineiro, afirmou que a operação foi um sucesso. De acordo com ele, o centroavante deve receber alta hospitalar na noite desta terça.

"A cirurgia foi para reparação do ligamento do tornozelo esquerdo do atleta e correu tudo bem, dentro do previsto. O estado do jogador é ótimo. Ele já está no quarto e deverá ter alta hoje [terça-feira] à noite", explicou Lasmar, garantindo que a operação ocorreu como o previsto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Obina se contundiu nos primeiros segundos da vitória do Atlético por 6 a 0 sobre a Chapecoense, na última quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Por não ter advertido Rodrigo, que cometeu a falta, o árbitro José Henrique de Carvalho foi afastado pela CBF por um mês.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Obina sofreu ruptura parcial do ligamento do tornozelo esquerdo e a previsão inicial do departamento médico é de que o atacante fique afastado dos gramados por três meses. Enquanto Obina não se recupera, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve seguir escalando o setor ofensivo do Atlético com Diego Tardelli e Muriqui.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade