O atacante Obina demonstrou grande entusiasmo em sua apresentação no Atlético Mineiro, nesta terça-feira. Além de prometer ajudar a equipe a conquistar títulos, ele garantiu que tentará deixar seu nome na história do clube.
"A expectativa de jogar no Atlético é a melhor possível. Chego para ajudar a equipe a vencer, a conquistar títulos, e para tentar fazer a minha história no clube", afirmou o atacante, que assinou contrato por três anos.
A oportunidade de reencontrar Vanderlei Luxemburgo - estiveram juntos no Palmeiras em 2009 - também motiva o jogador. "Já tenho um entrosamento com alguns jogadores, já conheço a filosofia do treinador, que é uma pessoa que sempre me tratou muito bem, e fico feliz por trabalhar em um grupo que já tenho algumas amizades. Isso é sempre bom", comentou.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Calorosamente recebido pelo torcedor no aeroporto, Obina agradeceu ao apoio e prometeu atuar com motivação. "A recepção no aeroporto foi impressionante. A torcida do Atlético é muito calorosa, e isso dá ainda mais motivação para dar o máximo dentro de campo. O torcedor foi maravilhoso comigo desde a minha chegada", completou.