Durante a semana, Alex Silva revelou que o principal objetivo proposto pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o Flamengo na atual edição do Campeonato Brasileiro era a conquista de uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. O que viesse a mais (leia-se: título) era brinde. Nesta sexta-feira, porém, Júnior Cesar apresentou um discurso diferente. De acordo com ele, a meta é levantar a taça da competição.
"Para gente é um privilégio poder estar dentro de uma competição como o Brasileiro e estar lutando pelo objetivo. Ainda temos chance e por isso vamos lutar", afirmou o jogador, perguntado sobre as chances de título do clube.
A próximo dos seis jogos ainda restantes para o Flamengo tirar seis pontos de distância para os líderes é neste domingo, contra o Cruzeiro, no Engenhão. "É difícil atuar diante de equipe como o Cruzeiro, mas chegou o momento em que todo mundo tem que ganhar. Temos de ter atenção e lutar até o fim", sintetiza o lateral.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O jogador, que chegou ao clube neste ano, pede o apoio da torcida na reta final do Brasileiro. "Toda ajuda é importante e este jogo é fundamental, sabemos que são seis jogos e precisamos da ajuda de todos para vencer, o primeiro passo é domingo", lembrou.