Um ônibus com escudo e cores da Chapecoense sofreu um acidente em Maringá na tarde deste domingo (3). Conforme o Corpo de Bombeiros da cidade, havia três pessoas no veículo e todas ficaram feridas. No entanto, duas delas tiveram lesões consideradas leves e estão conscientes e orientadas. Já o motorista ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao HU (Hospital Universitário). Ainda segundo os bombeiros, o ônibus teria perdido o controle e batido contra uma árvore.
O ônibus estaria sendo levado a Maringá para passar por uma manutenção.
Em seguida, às 16h32 deste domingo (3), a Chapecoente esclareceu em seu perfil no Twitter que o ônibus com escudo e cores do time não pertence ao clube. "De qualquer forma, reforçamos o nosso desejo de que nada de grave tenha ocorrido e torcemos pela rápida melhora das vítimas", conclui a nota.
Leia mais:
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
A Chapecoense vem a público a fim de esclarecer que o Ônibus - com escudo e cores do time - que sofreu um acidente em Maringá-PR, não pertence ao clube. De qualquer forma, reforçamos o nosso desejo de que nada de grave tenha ocorrido e torcemos pela rápida melhora das vítimas.
Chapecoense (@ChapecoenseReal) 3 de fevereiro de 2019
De acordo com a Chapecoense, o clube possui na sua frota apenas três ônibus oficiais, que geralmente são utilizados pelas categorias de base. "Estas, inclusive, estão em período de férias", pontua.