Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Carioca 2013

Opção no Botafogo, Gabriel se diz 'tranquilo' para final

Agência Estado
05 mar 2013 às 13:55

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Botafogo bateu o Flamengo no último domingo e garantiu vaga na decisão da Taça Guanabara, mas pode ter perdido o meia Andrezinho para o confronto diante do Vasco. O meia sofreu uma lesão muscular na coxa direita e pode ser desfalque. Se isso acontecer, Oswaldo de Oliveira precisará suprir uma ausência no meio de campo e pode optar pelo jovem Gabriel, de 20 anos, que garantiu estar preparado para jogar.

"Só quero ajudar. Se o treinador optar por mim, vou ficar tranquilo, com o mesmo espírito de grupo, assim como se ficar no banco e entrar durante a partida. Todo mundo pensa no mesmo objetivo, o que queremos é ser campeões", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O próprio Gabriel voltou recentemente de lesão, após três meses sem atuar. Ele também se recuperou de uma contusão na coxa e só retornou na última rodada da fase de grupos, diante do Boavista. Contra o Flamengo, ele entrou no segundo tempo e ajudou o Botafogo a suportar a pressão do adversário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


"O processo de recuperação foi difícil, voltei de lesão e me machuquei de novo. Fiz os trabalhos que tinha de fazer, tratei até em três períodos, agora veio a recompensa de um trabalho bem feito. Fico feliz por ter ajudado a equipe a fazer uma grande partida e conseguir a vitória. Agora, é buscar esse título", comentou.

O jogador exaltou justamente a determinação demonstrada diante do rival na semifinal de domingo. "Era a vontade, o espírito que estava faltando. Vamos adotar em todos os jogos, fica essa lição positiva. Cada roubada de bola para mim, que jogo atrás, vale como um gol."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade