Futebol

Operário encara o Campinense nas oitavas

14 set 2015 às 14:06

O Operário terminou a fase de classificação da Série D na segunda colocação do Grupo 7 e, nas oitavas de final da competição nacional, terá pela frente o Campinense. O representante paranaense fez 16 pontos em 8 jogos (5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas) e marcou 11 gols e sofreu oito.

O Campinense, por sua vez, terminou em primeiro lugar no Grupo 3 e marcou 14 pontos em 8 jogos (4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas) e balançou as redes 10 vezes e sofreu 5. A partida de ida acontecerá em Ponta Grossa enquanto a partida da volta será na Paraíba no início de outubro.


Nesta fase do Brasileirão, passa para as quartas de finais a agremiação que somar mais pontos, em caso de empate é considerado os gols marcados como visitante.

Confira abaixo os duelos das oitavas de final:
Coruripe x São Caetano
Botafogo x CRAC
Palmas x Remo
Caldense x Rio Branco-ES
Lajeadense x Central
Rio Branco-AC x Ypiranga
Estanciano x River
Operário x Campinense


Continue lendo