Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Operário vence o Ypiranga e é o novo líder do Grupo A7 da Série D

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
03 ago 2015 às 14:05
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, nove jogos foram realizados no domingo (2). Destaque para Remo e Operário, que venceram seus respectivos jogos e chegaram à liderança de seus grupos. Além disso, o Foz do Iguaçu perdeu para a Lajeadense.

Com gols de Léo Paraíba e Eduardo Ramos, o Remo venceu o Náutico-RR por 2 a 0, na Arena Verde, e alcançou a liderança do Grupo A1, com sete pontos. Pela mesma chave, o Rio Branco-AC derrotou o Vilhena-RO por 2 a 1, com gols de Charles Chenko e Jean Carlos, e agora é o segundo colocado, com seis pontos. O Vilhena, com quatro, está na quarta posição, seguido pelo Náutico, que está na lanterna.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pelo Grupo A2, Palmas-TO e Guarani de Juazeiro-CE empataram em 0 a 0, em General Sampaio. O time de Tocantins segue no segundo lugar, com cinco pontos, enquanto a equipe cearense, com três, permanece na quarta posição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Majestoso

Com desfalques e pressionado, Corinthians quer reação contra o São Paulo

Imagem de destaque
Patético

Santos perde 4ª seguida, é ultrapassado pelo Operário-PR e afunda em crise

Imagem de destaque
Preparação

Vini Jr. volta ao visual antigo, e seleção treina com presença de famílias

Imagem de destaque
Elefantes brancos da Copa 2014

Estádios se reinventam e ganham vida 10 anos após a Copa de 2014


No Barretão, o Globo-RN venceu o Serra Talhada-PE por 2 a 1, com gols de Romarinho e Rodolfo. Com quatro pontos, o time potiguar é o segundo colocado do Grupo A3. Anderson descontou para o Serra, terceiro colocado, com três pontos.

Publicidade


Líder do Grupo A4, com nove pontos, o Central-PE venceu o Estanciano-SE por 3 a 2, de virada. O time de Sergipe abriu o placar com Rafael e Josy, e Altemar, Cris e Reinaldo Alagoano viraram o jogo. O Estanciano está na terceira posição, com três pontos. Pela mesma chave, os últimos colocados Goianésia-GO e Serrano-BA empataram em 0 a 0.


No Estádio Castor Cifuentes, o Gama-DF virou sobre o Villa Nova-MG e venceu por 3 a 2. O time mineiro abriu o placar com Luiz Ricardo e Michel Douglas, enquanto Rafael Grampola, Alekito e Jonatam Reis viraram. O time do Distrito Federal agora está na segunda posição do Grupo A6, com cinco pontos, enquanto o Villa, que ainda não pontuou, segue na lanterna.

Publicidade


O Operário-PR é o novo líder do Grupo A7. No Moisés Lucarelli, o time paranaense venceu o Ypiranga-RS por 1 a 0, com gol de Joelson, e chegou aos sete pontos. A equipe gaúcha, com seis, está na segunda posição.


No Estádio Alviazul, o Lajeadense-RS venceu o Foz do Iguaçu-PR por 3 a 0, com um gol de Cleyton Pedra e dois de Ramon. Com seis pontos, o time da casa é o terceiro colocado do Grupo A8, enquanto o Foz está na lanterna.

Nesta segunda-feira, Metropolitano-SC e São Caetano-SP encerram a quarta rodada da Série D. O jogo será às 15h, no Orlando Scarpelli.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade