Pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, nove jogos foram realizados no domingo (2). Destaque para Remo e Operário, que venceram seus respectivos jogos e chegaram à liderança de seus grupos. Além disso, o Foz do Iguaçu perdeu para a Lajeadense.
Com gols de Léo Paraíba e Eduardo Ramos, o Remo venceu o Náutico-RR por 2 a 0, na Arena Verde, e alcançou a liderança do Grupo A1, com sete pontos. Pela mesma chave, o Rio Branco-AC derrotou o Vilhena-RO por 2 a 1, com gols de Charles Chenko e Jean Carlos, e agora é o segundo colocado, com seis pontos. O Vilhena, com quatro, está na quarta posição, seguido pelo Náutico, que está na lanterna.
Pelo Grupo A2, Palmas-TO e Guarani de Juazeiro-CE empataram em 0 a 0, em General Sampaio. O time de Tocantins segue no segundo lugar, com cinco pontos, enquanto a equipe cearense, com três, permanece na quarta posição.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
No Barretão, o Globo-RN venceu o Serra Talhada-PE por 2 a 1, com gols de Romarinho e Rodolfo. Com quatro pontos, o time potiguar é o segundo colocado do Grupo A3. Anderson descontou para o Serra, terceiro colocado, com três pontos.
Líder do Grupo A4, com nove pontos, o Central-PE venceu o Estanciano-SE por 3 a 2, de virada. O time de Sergipe abriu o placar com Rafael e Josy, e Altemar, Cris e Reinaldo Alagoano viraram o jogo. O Estanciano está na terceira posição, com três pontos. Pela mesma chave, os últimos colocados Goianésia-GO e Serrano-BA empataram em 0 a 0.
No Estádio Castor Cifuentes, o Gama-DF virou sobre o Villa Nova-MG e venceu por 3 a 2. O time mineiro abriu o placar com Luiz Ricardo e Michel Douglas, enquanto Rafael Grampola, Alekito e Jonatam Reis viraram. O time do Distrito Federal agora está na segunda posição do Grupo A6, com cinco pontos, enquanto o Villa, que ainda não pontuou, segue na lanterna.
O Operário-PR é o novo líder do Grupo A7. No Moisés Lucarelli, o time paranaense venceu o Ypiranga-RS por 1 a 0, com gol de Joelson, e chegou aos sete pontos. A equipe gaúcha, com seis, está na segunda posição.
No Estádio Alviazul, o Lajeadense-RS venceu o Foz do Iguaçu-PR por 3 a 0, com um gol de Cleyton Pedra e dois de Ramon. Com seis pontos, o time da casa é o terceiro colocado do Grupo A8, enquanto o Foz está na lanterna.
Nesta segunda-feira, Metropolitano-SC e São Caetano-SP encerram a quarta rodada da Série D. O jogo será às 15h, no Orlando Scarpelli.