Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica

Organizadas fazem campanha para que torcedor do São Paulo não vá a Barueri

Agência Estado
03 fev 2017 às 09:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A estreia de Rogério Ceni como técnico no Campeonato Paulista será com casa vazia. Com preços salgados nos ingressos (o mais barato é R$ 100, sem levar em consideração a meia-entrada), as duas maiores uniformizadas do São Paulo divulgaram comunicado pedindo para os torcedores do clube não irem à Arena Barueri para o duelo com o Audax no domingo, às 17 horas.

As organizadas pediram aos torcedores que, inclusive, nem apareçam no entorno do estádio, pois a ideia é valorizar o duelo da segunda rodada, no Morumbi. Para os são-paulinos, a meta é fazer do jogo contra a Ponte Preta, dia 12, a "estreia" de Ceni em casa e os ingressos com preços populares já estão sendo vendidos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para o zagueiro Maicon, não é hora de entrar em polêmica sobre o preço dos ingressos. "Não cabe a mim falar, pois o mando de campo é deles. Claro que queremos o apoio da nossa torcida. Se forem, ficaremos felizes. Se não forem, também. Com torcida ou não, vamos com força máxima", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Na última parcial de ingressos divulgada pelo Audax, haviam sido vendidos apenas 1.270 bilhetes. Um patrocinador do clube, o Lopes Supermercados, inclusive, comprou uma carga de entradas para fazer uma promoção com torcedores. A campanha diz que as 100 primeiras pessoas que gastarem mais de R$ 100 em compras no estabelecimento ganharão um ingresso.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade