A estreia de Rogério Ceni como técnico no Campeonato Paulista será com casa vazia. Com preços salgados nos ingressos (o mais barato é R$ 100, sem levar em consideração a meia-entrada), as duas maiores uniformizadas do São Paulo divulgaram comunicado pedindo para os torcedores do clube não irem à Arena Barueri para o duelo com o Audax no domingo, às 17 horas.
As organizadas pediram aos torcedores que, inclusive, nem apareçam no entorno do estádio, pois a ideia é valorizar o duelo da segunda rodada, no Morumbi. Para os são-paulinos, a meta é fazer do jogo contra a Ponte Preta, dia 12, a "estreia" de Ceni em casa e os ingressos com preços populares já estão sendo vendidos.
Para o zagueiro Maicon, não é hora de entrar em polêmica sobre o preço dos ingressos. "Não cabe a mim falar, pois o mando de campo é deles. Claro que queremos o apoio da nossa torcida. Se forem, ficaremos felizes. Se não forem, também. Com torcida ou não, vamos com força máxima", disse.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Na última parcial de ingressos divulgada pelo Audax, haviam sido vendidos apenas 1.270 bilhetes. Um patrocinador do clube, o Lopes Supermercados, inclusive, comprou uma carga de entradas para fazer uma promoção com torcedores. A campanha diz que as 100 primeiras pessoas que gastarem mais de R$ 100 em compras no estabelecimento ganharão um ingresso.