Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Nos EUA

Orlando City anuncia dispensa de 9 jogadores, mas garante Kaká para 2016

Agência Estado
25 nov 2015 às 14:57
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Por meio de comunicado distribuído nesta quarta-feira, o Orlando City anunciou a dispensa de nove jogadores do seu elenco. O clube informou que os goleiros Tally Hall e Josh Ford, o lateral Corey Ashe, os meio-campistas Eric Avila, Tony Cascio e Lewis Neal e os atacantes Danny Mwanga, Adam Bedell e Sidney Rivera não terão os seus contratos renovados para a próxima temporada da Major League Soccer (MLS).

O clube, porém, confirmou a permanência de Kaká, hoje a principal estrela em atividade no futebol dos Estados Unidos, além de vários outros atletas do seu elenco. O ex-jogador do São Paulo, do Real Madrid e do Milan acabou não tendo sucesso em sua tentativa de ajudar a equipe a chegar aos playoffs da MLS, que hoje vive a disputa de sua fase semifinal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A equipe da Flórida terminou esta edição da competição na sétima colocação da Conferência Leste e assim acabou sendo eliminada de forma precoce. E, aos comentar as dispensas, o clube informou apenas que "por políticas do clube e da liga, não foram revelados detalhes adicionais" que possam justificar as saídas dos atletas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Romário tinha atalho para escapulidas e deu roupa para não apanhar em 1994

Imagem de destaque
Conheça a história:

Seleção cravou valor do bicho pelo tetra em guardanapo após trauma de briga

Imagem de destaque
Entenda

Por que o Flamengo pensa em ter um clube na Europa e tem Portugal como alvo

Imagem de destaque
Confusão

Caos na Copa América gera pressão da Fifa em Miami sobre Mundial de Clubes


"Nós queremos agradecer esses ótimos jogadores por suas significativas contribuições para a histórica temporada de estreia do clube na Major League Soccer", disse o diretor executivo de futebol do Orlando City, Armando Carneiro, que depois completou: "Desejamos a eles muita sorte em suas carreiras daqui para a frente".

Discreto na reta final da MLS, Kaká marcou nove gols em 29 partidas na campanha do Orlando City. Mesmo assim, o craque foi convocado pelo técnico Dunga para os últimos dois jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa de 2018, contra Argentina e Peru, mas ele ficou apenas no banco de reservas nestes dois confrontos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade