Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Orlando City confirma contratação de Júlio Baptista

Agência Estado
23 mar 2016 às 15:31

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Longe dos gramados desde que foi dispensado pelo Cruzeiro no fim do ano passado, o meia Júlio Baptista foi confirmado nesta quarta-feira como novo reforço do Orlando City. No futebol dos Estados Unidos, o jogador poderá reeditar com Kaká a parceria que tiveram no São Paulo, em 2003. O clube norte-americano não revelou o tempo de contrato.

"Júlio é um jogador forte e versátil, com uma valiosa experiência em clube de nível internacional", disse o técnico Adrian Heath, que tem Kaká como seu principal líder em campo. "Gostamos muito do que vimos no início desse mês, quando ele esteve treinando conosco. Estamos muito satisfeitos com a decisão de integrá-lo ao time."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Júlio Baptista chega ao Orlando City como a grande aposta da equipe para o setor ofensivo. Com seus 163 gols em 526 partidas, o meia-atacante de 34 anos deve acrescentar ao time toda sua experiência, conquistada defendendo times como Real Madrid, Arsenal e Roma. Tem também passagens vitoriosas pela seleção brasileira, pela qual faturou duas Copa das Confederações e duas edições da Copa América.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

O meia-atacante não a companhia de um compatriota somente dentro de campo. O Orlando City pertence ao brasileiro Flávio Augusto da Silva. O clube estreou na Major League Soccer (MLS), a principal liga norte-americana, em 2015. Ficou em sétimo lugar na Conferência Leste e acabou ficando de fora dos playoffs da competição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade