O Atlético-PR volta a entrar em campo neste domingo (24), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Estadual 2016 diante do Paraná Clube, às 16h, na Vila Capanema. Para o técnico Paulo Autuori, o grupo atleticano tem mostrado poder de reação.
"Os jogadores têm demonstrado poder de reação e isto é o mais importante", disse o treinador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (22). Depois de vencer o primeiro confronto por 2 a 1, o Rubro-Negro se classifica à decisão até com um empate neste domingo (24). Porém, Autuori destaca a necessidade da equipe atleticana entrar em campo com o objetivo da vitória.
"Temos a vantagem do primeiro jogo, que pode se tornar vantagem se jogarmos bem, com o objetivo de ganharmos o jogo. Pode se tornar uma desvantagem, se nos acomodarmos nela. A proposta do jogo é entrar com o objetivo de fazer uma boa partida e ganhar, sabendo das dificuldades que o adversário vai nos colocar, como nos colocou no primeiro jogo", afirmou.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
O Atlético Paranaense realiza, neste sábado (23), a última atividade antes da semifinal. Treinamento que deve definir o time titular na Vila Capanema. "Estamos prontos para usar quem estiver em condições de ser usado e fazer uma boa partida. Não podemos perder a intensidade do jogo, de maneira nenhuma", concluiu.