Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Adeus?

Oscar revela que não vestirá mais a camisa do São Paulo

Redação Bonde
18 mar 2010 às 00:04

Compartilhar notícia

- Divulgação/Vipcomm
Publicidade
Publicidade

Em entrevista à rádio Globo, o meia-atacante Oscar revelou que pretende não mais vestir a camisa do São Paulo. O jogador, de 18 anos, desapareceu do clube desde fevereiro quando o presidente Juvenal Juvêncio e o técnico Ricardo Gomes manifestou interesse em inscreve-lo na Libertadores.

"Todo mundo sonha jogar a Libertadores e lógico que eu queria, mas surgiu o problema. Eu estava meio isolado e, quando soube da notícia que poderia jogar, fiquei feliz, mas eu tinha que conversar com o meu empresário. Conversamos e saí do clube. É difícil jogar de novo no São Paulo, acho que vai ser complicado", disse a jovem promessa dos gramados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na oportunidade, Oscar ainda declarou que moveu uma ação contra o Tricolor por culpa do próprio clube. "Eu nem queria entrar na Justiça, só conversar, mas a diretoria do São Paulo que é culpada. Posso até ter causado má impressão, mas quem sabe direitinho da história vê que o São Paulo é o culpado", salientou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Em dezembro, o jogador entrou com uma ação alegando que foi coagido a assinar um contrato de quando tinha 16 anos. Por sua vez, o Tricolor conseguiu uma liminar, no entanto, o atleta desapareceu do Centro de Treinamento da agremiação. A audiência entre as partes será realizada no dia 15 de abril.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade