Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Colômbia

Osorio chora em despedida na Colômbia antes de assumir o São Paulo

LANCEPRESS!
28 mai 2015 às 14:17

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Foi emocionante a despedida de Juan Carlos Osorio do Atletico Nacional, de Medellín, nesta quinta-feira. O treinador concedeu entrevista coletiva no Estádio Atanasio Girardot, casa do clube colombiano, e foi às lagrimas. Na plateia, muitos torcedores faziam festa por aquele que é considerado o treinador mais vitorioso da história do clube, com três campeonatos locais.

"Despedir-se é muito difícil. Minha família estava toda adaptada aqui, minha esposa, meus filhos. Deixo um grande clube para entrar em um grande projeto", comentou Osorio, sobre a oportunidade de dirigir o São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Nas redes sociais, os torcedores do Nacional também se manifestaram. A hashtag #GraciasProfeOsorio (Obrigado, professor Osorio) virou tendência na Colômbia. O clube também fez uma grande cobertura sobre o evento. Osorio estava no Atletico Nacional desde 2012. Além de três Colombianos, levou o time à final da Copa Sul-Americana 2014, perdendo o título para o River Plate.

Leia mais:

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

No São Paulo, ele ainda não tem data para ser apresentado. Pode chegar nesta sexta-feira e ser apresentado no sábado, mas ainda não está definido. Há também a dúvida se ele viajará com o time para Porto Alegre, onde o Tricolor enfrenta o Internacional, no próximo domingo. A tendência é que Milton Cruz dirija o time.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade