Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Osorio elogia Valdivia mas se nega a comentar sobre negociação

Agência Estado
13 ago 2015 às 13:06
- Rubens Chiri/saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

O técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, evitou falar da negociação do clube com o meia Valdivia, do Palmeiras. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, o colombiano elogiou o jogador chileno, mas disse que deixa o assunto para a diretoria resolver.

Na última semana, Valdivia e dirigentes do São Paulo se reuniram e falaram sobre uma possível transferência. "Somente falo da parte esportiva. Jorge (Valdivia) é jogador muito bom, pode jogar em qualquer time no Brasil e inclusive na América do Sul. Mas é da nossa diretoria tratar de conseguir isso ou não", comentou Osorio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O meia chileno tem vínculo com o Palmeiras até a próxima segunda-feira e pré-contrato assinado com o Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. Esse acordo é um dos complicadores para uma possível transferência se concretizar, fora a questão financeira. Estrela do Palmeiras, Valdivia teria que se adequar a um novo patamar salarial caso tope fechar com o São Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Revitalização da região

Rio de Janeiro desapropria imóvel para construir estádio do Flamengo

Imagem de destaque
Show no Rock in Rio Lisboa

Camila Cabello confunde expressão de Cristiano Ronaldo com vaias

Imagem de destaque
Brasil

Vini Jr gosta de jogo grande e tem Copa América para virar chave na seleção

Imagem de destaque
Balanço

Para Abel, Palmeiras melhorou sem Endrick e cia., mas Dudu terá de remar

Se a negociação com o chileno é complicada, outro reforço está para chegar ao clube do Morumbi. Osorio confirmou que o atacante Rogério deve mesmo ser contratado. "Nosso auxiliar (Luis Pompilio Paez) buscou, fez uma pesquisa com muita atenção e decidiu por três jogadores, até no fim escolhermos o nome dele", explicou. O atacante pertence ao Náutico e está emprestado ao Vitória.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade