Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Majestoso

Osorio fecha treino, mas adia definição dos titulares do São Paulo

Agência Estado
06 ago 2015 às 16:42

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, fez um treino fechado na manhã desta quinta-feira no CT da Barra Funda, mas ainda não começou a definir o time que no domingo enfrenta o Corinthians, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O colombiano preferiu fazer um jogo-treino com a Portuguesa e testar jogadores, principalmente garotos da equipe sub-20.

O trabalho durou cerca de duas horas e teve a vitória de virada do time do Morumbi por 2 a 1, com gols de Lyanco e João Schmidt. Paulinho marcou para a Portuguesa. Segundo o São Paulo, Osorio experimentou escalar jogadores em diferentes funções e observou quatro atletas da base. "Eles ainda são jovens, então é importante promover esta integração nos treinos", disse o técnico, em entrevista ao site oficial do clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O lateral-direito Danilo e os atacantes Joanderson, David Neres e Murilo entraram na equipe no decorrer da atividade. No primeiro tempo, com os titulares, o placar ficou no 0 a 0 e só depois, na segunda metade, é que os gols saíram. "O jogo-treino foi importante para poder observar melhor alguns jogadores, como Breno e Luiz Eduardo", comentou Osorio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja como

Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Em outubro

Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido

Imagem de destaque
Entenda

Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro

Até domingo, Osorio vai comandar mais duas atividades, ambas sem a presença dos jornalistas. O técnico terá que armar o time titular sem o artilheiro da equipe no ano, Alexandre Pato, com 18 gols, que está fora por questões contratuais. Outros desfalques são o volante Thiago Mendes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Luis Fabiano, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade