Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após derrota...

Osorio: 'Será difícil competir pelo título'

Agência Estado
10 set 2015 às 11:25

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri/saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

A derrota para o Santos praticamente decretou o fim da luta do São Paulo pelo título do Campeonato Brasileiro. Embora não tenha admitido o fato abertamente, o técnico Juan Carlos Osorio classificou como "muito difícil" brigar pela taça após a derrota por 3 a 0 na Vila Belmiro.

"Vai ser muito difícil competir pelo título depois de ter perdido tantos jogadores", disse o técnico colombiano em entrevista coletiva na Vila Belmiro. "Vamos brigar jogo a jogo para tentar conquistar o máximo possível de pontos", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Osorio afirmou que todos os jogadores do São Paulo tiveram uma noite ruim na Vila Belmiro nesta quarta-feira. "Não podemos jogar dessa maneira. Não conseguimos mais de seis passes consecutivos. Nenhum jogador fez um bom jogo. Diante de um time que ataca igual e não pressiona muito, é impossível jogar dessa forma", disse Osorio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Para o treinador, o fator decisivo para a derrota foi a ausência de jogadores de qualidade. A equipe vinha de um bom jogo contra o Internacional, no Morumbi, quando venceu por 2 a 0, no último sábado. Luis Fabiano, Rogério Ceni e Luiz Eduardo não jogaram por contusão. "Quando você tem seis ausentes que eram regulares, é normal que isso aconteça (altos e baixos). É normal ter bons e maus jogos. Não tínhamos jogadores de qualidade", afirmou o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade