O técnico Ney Franco escalou a equipe com três atacantes para enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Ganso e Jadson, o treinador optou por Roni no meio-campo e Silvinho aberto pela ponta direita, ambos recém-contratados pela equipe.
O atacante Osvaldo se vê na situação dos reforços e acredita na evolução do entrosamento com Silvinho nas próximas partidas.
- (Silvinho) Jogou um amistoso, que não participei. O primeiro jogo foi contra a Ponte Preta. Temos a oportunidade contra o Vasco, e a gente vai se conhecendo. Quando entrei, eu comecei com o Lucas, e espero que ele possa estar chegando e evoluindo com o grupo - declarou o camisa 17, durante entrevista coletiva, no CFA de Cotia.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Silvinho já disputou duas partidas oficiais: diante do Atlético-MG, pelas oitavas de final da Libertadores, e contra a Ponte Preta, na estreia do torneio nacional. O atacante ainda atuou no amistoso diante do Londrina, na última quarta-feira, que terminou com a vitória do Tricolor por 2 a 1.
Osvaldo ainda enalteceu o coletivo realizado nesta terça-feira. Na atividade, o técnico Ney Franco ajustou o posicionamento do setor ofensivo da equipe tricolor.
- (A atividade) Foi para o Roni entrar na equipe, para ele ir pegando o posicionamento. O Ney abriu o campo todo, para dar essa encaixada do Silvinho na equipe. Com o campo reduzido é mais contato, foi um treino muito produtivo e que amanhã (quarta-feira) a gente possa colocar isso dentro de campo - completou.