Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Flamengo

Oswaldo confirma presença de Jorge contra o Cruzeiro; Ederson fica no banco

Agência Estado
08 set 2015 às 17:42

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Em meio ao bom momento do Flamengo, o técnico Oswaldo de Oliveira não quer dar chance para o azar e, por isso, escalará o que tem de melhor para pegar o Cruzeiro quinta-feira, no Maracanã, pelo Brasileirão. Inclusive o lateral-esquerdo Jorge, que está a serviço da seleção brasileira olímpica e precisará enfrentar uma maratona para entrar em campo.

"Ele (Jorge) vai jogar. Tomaremos todos os cuidados. Ele chega, segue direto para o hotel, toma um bom café da manhã, faz as refeições e vai para a partida da noite contra o Cruzeiro. Tem só 20 anos, é garoto. Antigamente, quando o voo era difícil, com escala, tudo bem. Mas agora, claro que ele está sabendo que jogará", disse o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sem Anderson Pico, negociado com o futebol ucraniano, e Armero, que sentiu problema muscular, o retorno de Jorge se fez essencial. Ele não será a única novidade para a partida. Recuperado de lesão muscular, o meia Ederson também foi relacionado e estará de volta, mas, por enquanto, apenas no banco.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Independentemente da equipe que vai a campo, Oswaldo ressaltou a importância do duelo diante do Cruzeiro. O adversário mineiro também atravessa bom momento e uma vitória pode até colocar o Flamengo no G4.


"O bom momento de Flamengo e Cruzeiro será um ingrediente a mais para o jogo. Que o apoio da torcida possa ajudar nosso time a conseguir um bom resultado e que não sintamos tanto as ausências que teremos. Nosso elenco é qualificado, então temos que manter os pés no chão e continuar trabalhando", avaliou o técnico.

JOGO-TREINO - A terça-feira foi de reapresentação no Flamengo, e os atletas que venceram o Fluminense no domingo fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os reservas, no entanto, foram a campo para um amistoso contra a Portuguesa-RJ, abusaram das chances perdidas e acabaram derrotados por 1 a 0.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade