Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Oswaldo de Oliveira aguarda Jackson para quinta e se cala sobre Alecsandro

LANCEPRESS!
03 jun 2015 às 15:42

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Oswaldo de Oliveira irá nesta quarta-feira esboçar o time que enfrenta o Inter, quinta-feira às 21h, no Allianz Parque. A principal dúvida fica por conta de Jackson, que está emprestado pelo Colorado e não jogaria nesta partida. O técnico, porém, espera que a diretoria do clube consiga liberá-lo para o confronto da quinta rodada do Brasileiro.

"O Jackson tudo indica que sim (poderá jogar). O que me foi reportado é que existe uma série de conveniências a favor do Palmeiras, principalmente a vontade do jogador jogar. Mas é uma coisa que estou esperando para confirmar ainda. E Dudu vou decidir hoje no treinamento. Penso em voltar com ele, mas tenho, também, o Cleiton Xavier que pode fazer a função, isto não afastaria a chance do Dudu voltar. Ainda estou pensando", afirmou o técnico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O camisa 7 agora está sob efeito suspensivo - ele tomou um ganho de 180 dias por empurrar o árbitro Guilherme Ceretta de Lima e aguarda um novo julgamento. Desfalque nos últimos três jogos, o atacante pode assumir a vaga de Valdivia, que está na seleção chilena para a disputa da Copa América. Cleiton Xavier é outra opção para a vaga, mas o técnico afirmou que o meia não tem condições ainda de atuar por 90 minutos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Caso Jackson seja vetado pelo Inter, Tobio é quem deve atuar. A provável escalação terá: Fernando Prass; Lucas, Jackson (Tobio), Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Kelvin, Zé Roberto e Dudu (Cleiton Xavier); Rafael Marques. Assim, o Verdão tenta sua segunda vitória seguida na competição - o time somou seus primeiros três pontos no torneio na última rodada, com os 2 a 0 sobre o Corinthians, em Itaquera.


SILÊNCIO DE OSWALDO SOBRE O NOVO REFORÇO
Depois de na segunda-feira admitir que Alecsandro estava próximo e recuar, Oswaldo de Oliveira disse nesta quarta-feira que se precipitou. O jogador já está liberado pelo Flamengo e chegará na próxima semana para assinar até dezembro de 2016, mas o comandante desta vez preferiu não falar no camisa 9.

"A contratação de jogadores, hoje em dia, tem um leque de situações que acontecem, e temos de ter muito cuidado quando falamos. Esta semana eu me precipitei em adiantar sobre o Alecsandro. E eu me lembro que em 2000, estava no Vasco da Gama e queríamos muito contratar o Edílson Capetinha. Todo dia me perguntavam do Edílson, e todo dia eu falava, porque já tinha trabalhado. O Edílson foi para o Flamengo e fez gol no Vasco. Agora vou me resguardar e vou dizer: se o Alecsandro um dia estiver com a camisa verde e eu estiver treinando o Palmeiras, vou falar sobre ele", encerrou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade