Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Paulista

Oswaldo pode perder até 4 titulares do Palmeiras para a semifinal

Agência Estado
13 abr 2015 às 11:40

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Antes mesmo de saber quem seria o adversário na semifinal do Campeonato Paulista, o técnico do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira, já estava preocupado com a possibilidade de ter desfalques. Até quatro jogadores que foram titulares contra o Botafogo de Ribeirão Preto, neste domingo, podem ficar fora do clássico com o Corinthians, no próximo fim de semana.

"Ainda estamos avaliando os estragos que tivemos com contusão e cartão. Claro que no decorrer da semana vamos dar corpo à equipe e fazer as substituições necessárias", explicou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A posição mais crítica é a lateral esquerda, na qual o dono do setor é dúvida e o substituto imediato está suspenso. Zé Roberto sente dores na coxa direita e pode não enfrentar o Corinthians. Victor Luís teve de entrar no segundo tempo contra o Botafogo, mas como levou o terceiro cartão amarelo, está fora do clássico. Quem também teve problemas com advertências foram o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Leandro Pereira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O autor do gol da vitória sobre o Botafogo, aliás, admitiu ter cometido um erro ao fazer a falta que originou o cartão amarelo. "Foi um lance bobo. Acabei sendo infantil, mas o importante é que conseguimos a classificação", disse Leandro Pereira.

Entre todos os problemas, uma possibilidade anima o treinador. Se contra o Botafogo o Palmeiras penou com a retranca do adversário, contra o Corinthians o time deve encontrar mais espaços. "Vamos ter um jogo diferente, sem dúvida. Temos muito mais alternativas de ataque", explicou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade