Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Oswaldo quer diminuir elenco do Palmeiras e alguns atletas devem sair

Agência Estado
15 mai 2015 às 15:52

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Desde o início do ano, o técnico Oswaldo de Oliveira avisa que não gosta de trabalhar com um elenco muito numeroso. Atualmente, para insatisfação dele, o plantel do Palmeiras conta com 40 jogadores, contando Fellype Gabriel, que ainda não foi confirmado, mas deve acertar sua situação em breve. Além disso, existe a possibilidade de mais jogadores chegarem para a disputa do Brasileiro. No meio de tantos atletas, o treinador avisa que pretende liberar alguns para ter uma melhor dinâmica no trabalho.

"Vamos dar uma enxugada. Quero ter uns 30 jogadores de linha e mais quatro ou cinco goleiros, como temos atualmente. Quero dar uma enxugadinha no que temos", explicou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Atualmente, o Palmeiras conta com cinco goleiros: Fernando Prass, Aranha, Jailson, Fabio e Vinicius. E são 35 jogadores de linha, sem contar os garotos da base que treinam esporadicamente com o elenco principal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Pelo menos por enquanto, o clube não tem planos e nem propostas relevantes para negociar seus principais jogadores. Por isso, a ideia é liberar alguns atletas que têm sido pouco aproveitados, como o lateral-esquerdo Victor Luis, o lateral-direito Ayrton e o atacante Maikon Leite.

Recentemente, o clube acertou o empréstimo do volante Renato para o Joinville até o fim do Campeonato Brasileiro. Em relação a Fellype Gabriel, o jogador fez os últimos exames médicos e aguarda apenas resolver sua situação burocrática para assinar contrato. Como está se recuperando de lesão e fora de forma, o meia ainda deve levar alguns meses para estar em condições de jogo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade