Como o Engenhão está liberado para treino da Seleção da Inglaterra, que enfrenta a Seleção Brasileira, no Maracanã, no Domingo, os jogadores do Botafogo se reapresentam e treinam em General Severiano, nesta quinta, às 15h. Após a vitória da equipe, por 2 a 1, sobre o Santos na noite desta quarta, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo de Oliveira mostrou seu descontentamento com a situação, lembrando o grande desgaste que seu elenco vem sofrendo com as constantes viagens.
"Isso nos preocupa. Vamos chegar ao Rio de madrugada e já não treinaremos no Engenhão. Dificulta para todo mundo. As pessoas que comandam deveriam ter mais consideração com o Botafogo, que vem fazendo um esforço muito grande. Peço melhores condições de trabalho. Fica difícil dessa forma", afirmou Oswaldo.
Com o fechamento do Engenhão, por questões de segurança, o Botafogo tem mandado seus jogos em Volta Redonda. Apesar dos bons resultados no Raulino de Oliveira, Oswaldo voltou a destacar a importância do Engenhão para o time.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
"Ganhamos todos os jogos que disputamos aqui, mas sabemos que no Engenhão poderíamos com performances excelentes. Fomos muito bem lá também, eu gosto muito daqui (Volta Redonda), mas preferiria o Engenhão", afirmou o treinador.