Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Botafogo

Oswaldo terá volta de Andrezinho para armar Botafogo

Agência Estado
04 set 2012 às 17:38

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Oswaldo de Oliveira terá um importante reforço para escalar o Botafogo diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Independência, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Andrezinho se recuperou de lesão no tornozelo direito antes do tempo previsto e poderá ser aproveitado no confronto.

"É um jogador que vem atuando desde o inicio do ano. É responsável pelo entrosamento da equipe, tem marcado gols e cumprido papel defensivo importante. Ele se encaixa muito bem em nossas variações táticas, é muito importante para nós", elogiou o treinador botafoguense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Andrezinho foi diagnosticado com um problema nos ligamentos do tornozelo após o clássico contra o Flamengo, no último dia 26, e o prognóstico era de que ele ficasse 20 dias afastado. No entanto, a recuperação do jogador foi mais rápida do que o esperado e, com isso, seu retorno acontecerá em metade do tempo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento


"Esperava de certa forma pela evolução, pela fisioterapia que ele vinha fazendo. Estamos completando 10 dias da contusão do Andrezinho e esse retorno para nós é muito importante para a evolução da equipe", comentou Oswaldo.


Por outro lado, o treinador não poderá contar com quatro jogadores. Renato, lesionado, e Amaral, emprestado pelo Cruzeiro, não terão condições de jogo, enquanto Lodeiro e Jefferson defenderão as seleções de Uruguai e Brasil, respectivamente. Quanto à perda do goleiro, o técnico botafoguense garantiu estar tranquilo com o substituto Renana.

"O Renan me deixa absolutamente tranquilo. É reserva com aroma de titular, dispensa comentários. Tenho certeza que se sairá muito bem", garantiu. "O Jefferson merece e torço muito para que ele seja efetivado como camisa 1 da seleção brasileira", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade