Problemas médicos no Corinthians fizeram com que o técnico Oswaldo de Oliveira tivesse dificuldades para comandar um treino tático nesta terça-feira (6), no CT Joaquim Grava. A principal novidade foi a presença do meia Giovanni Augusto como lateral-direito, já que Fagner e Léo Príncipe estão fora de combate.
Fagner se recupera de uma inflamação ocular enquanto Léo Príncipe está com amidalite. O zagueiro Vilson fez apenas aquecimento no gramado e também não participou da atividade. Oswaldo ensaiou o time titular com Walter; Giovanni Augusto, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Cristian, Romero, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Guilherme.
Durante a atividade, o treinador pediu para que os reservas pressionassem a saída de bola dos titulares para que eles conseguissem tocar a bola mesmo sob pressão. Oswaldo espera que o time do Cruzeiro vá a campo com uma postura bem ofensiva.
Leia mais:
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O jogo com o Cruzeiro será neste domingo, às 17h, no Mineirão, em jogo que está sendo encarado como uma decisão pelo Corinthians, que ainda briga por uma vaga para a Copa Libertadores do ano que vem.