Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após goleada

Oswaldo usa conversa para tentar reanimar o Botafogo

Agência Estado
07 mai 2012 às 20:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Menos treino e muita conversa. Essa é a estratégia do técnico Oswaldo de Oliveira para tentar salvar o semestre do Botafogo já a partir desta quarta, quando o time enfrenta o Vitória, pela Copa do Brasil, no Engenhão. No jogo de ida, em Salvador, houve igualdade em 1 a 1. Um empate sem gols ou uma vitória simples classifica o Botafogo para as quartas de final da competição.

Depois disso, aí sim o time tem de pensar no improvável: devolver no domingo a goleada que lhe foi imposta pelo Fluminense no fim de semana, para tentar o título do Campeonato Carioca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O clima no clube era de abatimento e de incredulidade nesta segunda. Ninguém aceitava a derrota por 4 a 1 para o Fluminense no primeiro confronto da final. O placar dilatado foi um golpe nos botafoguenses. Alguns acusaram mais o golpe, como Elkeson, Antônio Carlos e Lucas, que acabou expulso no clássico e comprometeu o time - quando saiu de campo, o jogo estava empatado por 1 a 1.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Nesta segunda, Oswaldo conversou com vários jogadores e um deles recebeu atenção especial: o lateral Lucas. O técnico pediu que levantasse a cabeça rapidamente, enfatizando que o Botafogo não tem tempo para absorver a goleada sofrida no domingo.

O treinador ressaltou que o dinamismo do futebol não dá espaços para o abatimento contínuo. "Temos outra situação no meio da semana, pela Copa do Brasil. Vamos em frente", declarou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade