Submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo na última quinta-feira, o zagueiro Paulo Miranda iniciou os trabalhos de fisioterapia no Reffis nesta sexta. A previsão de afastamento é de quatro a seis semanas, mas o jogador não esconde o otimismo e acredita que pode voltar a atuar pelo São Paulo antes deste período.
"Infelizmente aconteceu esse problema, mas agora é fazer uma boa recuperação e voltar o mais rápido possível a campo para ajudar os meus companheiros", declarou o jogador, que ganhou espaço com a chegada de Ney Franco no ano passado e passou a atuar improvisado na lateral direita.
Apesar de não poder entrar em campo, Paulo Miranda garante que seguirá acompanhando a equipe de perto e torcerá muito no Campeonato Paulista e na Libertadores. "Mesmo de fora ficarei na torcida pelo time, sempre com pensamento positivo. Espero que os jogadores consigam os resultados positivos tanto no Paulista quanto na Libertadores."
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Contratado no início de 2012 junto ao Bahia, o zagueiro já atuou em 55 partidas pelo clube e marcou dois gols. Sem ele, o técnico Ney Franco voltou a escalar o lateral Douglas como titular.