Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Chegada de Barcos

Pai de Moreno nega saída do Grêmio: 'Sou mais Marcelo'

LANCEPRESS
08 fev 2013 às 19:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O centroavante Marcelo Moreno não deve ter como destino o Palmeiras. Em uma entrevista bastante incomodado com a situação do filho, que teve nome envolvido em troca com o Palmeiras por Barcos, o empresário e pai do jogador, Mauro Martins, soltou o verbo. Além de criticar o argentino, o agente também criticou os dirigentes gremistas por desvalorizarem jogadores que classificaram o Grêmio para a Libertadores e disse que seu filho irá ficar no Olímpico para provar seu valor.

Mauro Martins cuida da carreira de Moreno. Revelou que o Grêmio pagou € 9 milhões por 70% dos direitos do centroavante e que colocá-lo em uma negociação como essa seria desvalorizar o atleta. Também comentou que Barcos chega para ser mais um e pode se machucar, como aconteceu com Kleber, e ficar sem jogar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- A preferência é ficar no Grêmio, esse é o interesse, para jogar a Libertadores. Não tem interesse em ir para o Palmeiras ou Flamengo. Barcos é um mais que chega no Grêmio. Não é estrela de equipe nenhuma. Se ele fosse o Neymar, o Ronaldinho, aprovaria. O Barcos não é mais que o Marcelo. O Barcos vai vir para o Grêmio e não vai fazer nada. A diretoria do Grêmio está desvalorizando os jogadores que classificaram o clube para a Libertadores na última temporada. Fico chateado com isso. O Marcelo gosta do clube, tem boa relação com o Luxemburgo. Parece que tem uns colonos que querem f... o Grêmio - disse Mauro Martins na Rádio Guaíba.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Gaviões avança em negociação para criar vaquinha que visa quitar arena do Corinthians

Imagem de destaque
Preparação

Times do Paranaense apostam em manutenção de treinadores para 2025

Imagem de destaque
Aposentada?

Marta fala que Copa no Brasil 'não é meta', mas se diz 'disposta a ajudar'

Imagem de destaque
Volta?

'Nunca estivemos tão livres para decidir', diz pai sobre futuro de Neymar


Apesar de dizer que se o Palmeiras aceitar pagar o que ele pedir o filho iria para o Palestra Itália, o empresário afirmou que irá aconselhar o filho a não se transferir para o Verdão, mesmo que isso signifique sentar no banco de reservas e ser suplente no Grêmio.


- Eu vou falar para o meu filho não ir. Eu quando jogava sempre fui titular. Vou falar para ficar aí, ficar na reserva, se preparar, meter uns gols e tomar o posto. Se não tem a confiança do Luxemburgo, é isso que tem que fazer. Aí vocês vão ver quem é quem. Ele vai ficar no Grêmio para ser campeão da Libertadores e do Brasil - apontou o pai do jogador.

O Palmeiras ainda não tem o acerto com Moreno. No entanto, a recusa do centroavante não irá desfazer o negócio. O diretor executivo José Carlos Brunoro deixou claro que conversará com os atletas tentando concretizar a negociação, mas há outras opções dentro do próprio grupo do Grêmio. Moreno não poderia disputar a Libertadores, já que atuou pelo Tricolor na fase incial, contra a LDU.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade