O pai de Neymar perdeu a paciência com os jornalistas e discutiu com repórteres da imprensa espanhola na madrugada deste sábado, na saída da festa de aniversário do filho, em Barcelona. De acordo com o jornal AS, que divulgou vídeo com a confusão, ele teria até agredido jornalistas. As imagens, porém, não mostram qualquer agressão física.
A discussão teve início quando o pai de Neymar foi abordado por repórteres quando deixava a discoteca Nuba. Era uma hora da manhã, segundo o jornal espanhol. Incomodado com a presença dos jornalistas, Neymar pai pediu para que deixassem seu filho e a família "em paz".
"Vocês não conseguem deixar ninguém em paz? Neymar não pode se divertir um pouco? Por favor, um pouquinho de paz...", afirmou no vídeo publicado pelo AS. Os repórteres responderam afirmando que pretendiam parabenizar o atacante do Barcelona pelo seu aniversário de 24 anos.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
O pai de Neymar ironizou o pedido dos jornalistas e até sacou o celular para que pudesse fazer um vídeo com as mensagens de parabéns dos repórteres. "Quer felicitar meu filho? Deixe-nos um pouco. Você não quer felicitar meu filho. Se quiser, o deixe em paz", declarou, ao guardar o celular.
Na sequência do vídeo, o pai de Neymar se afasta em direção ao seu carro e é seguido pelos repórteres. Cada vez mais irritado, desiste de conversar com os jornalistas e diz que a situação é uma "vergonha". No entanto, se volta novamente às câmeras, mais irritado. A imagem do vídeo fica escura. Mesmo assim, é possível ouvir o pai de Neymar reclamando que teria sido tocado por algum repórter.
Na sequência, é possível ouvir um barulho, como se uma câmera tivesse se chocado com o chão. De acordo com o jornal espanhol, foi neste momento que o pai de Neymar teria agredido os repórteres. As imagens, contudo, não mostraram nada. Só é possível ouvir a discussão.