Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Argentina

Palermo admite crise no Boca, e reitera aposentadoria

Agência Estado
22 mar 2011 às 21:04

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Desanimado com a situação atual do Boca Juniors no futebol argentino, o atacante Palermo reiterou nesta terça-feira que vai se aposentar em junho. O veterano admitiu estar preocupado com a fase ruim do tradicional time argentino e afirmou que esta é a pior temporada da equipe desde que chegou em 1997.

"Compartilho plenamente a preocupação dos torcedores. Acho que, em todos estes anos no clube, este é o pior momento. Estamos caindo demais e isso mostra que temos que assumir um compromisso já. Não temos tempo para esperar", alertou o experiente atleta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Atualmente, o Boca ocupa a 18ª e antepenúltima posição da tabela do Torneio Clausura do Campeonato Argentino. A crise já dura dois anos, nos quais o clube não conquista títulos nem vaga nos principais torneios internacionais, como a Copa Libertadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

"Tudo tem um ponto limite que nos faz explodir. E o torcedor já explodiu. Nunca tinha visto uma reação assim da torcida desde que estou aqui. O clube já mudou o elenco, os técnicos, os esquemas táticos... e o torcedor não viu resultados. Temos que dar uma resposta dentro de campo agora mesmo", cobrou Palermo, que deixará o futebol ao fim do Torneio Clausura.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade