Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Adeus aos gramados

Palmeiras acerta detalhes para fazer despedida de Evair

Agência Estado
14 mai 2015 às 09:02

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Depois de Alex e Ademir da Guia, será a vez de Evair receber uma homenagem do Palmeiras e ganhar uma despedida oficial dos gramados. O clube negocia para fazer um jogo para o ex-atacante nos mesmos moldes dos realizados para os outros ídolos da torcida. E a festa também vai acontecer no Allianz Parque.

Evair esteve presente no jogo em homenagem para Alex, no dia 28 de março, e até fez gol. Foi lá, inclusive, que teve início as conversas para ele também ganhar uma partida de adeus aos gramados. A ideia é que o duelo seja disputado por dois times de convidados, formados por jogadores que marcaram a história do atacante no Palmeiras e em outros clubes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dentre outras coisas que ainda precisam ser definidas, está a data da partida, já que a ideia é fazer em um período que não impeça o Palmeiras de jogar em casa pelo Campeonato Brasileiro ou Copa do Brasil. A data sonhada é 12 de junho, emblemática para todo palmeirense. Foi no dia 12 de junho de 1993 que o time derrotou o Corinthians, conquistou o título do Campeonato Paulista e deu fim ao jejum de taças que durava quase 17 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial


O problema, porém, é que no dia 14 o Palmeiras enfrentará o Fluminense em casa. Assim, a preocupação com o gramado pode fazer com que a data seja revists. Além disso, como a partida não é oficial, o clube precisa entrar em acordo com a WTorre para utilizar a arena. Nos outros dois jogos de homenagem, o acerto aconteceu sem dificuldades.

Evair tem uma relação muito boa com a diretoria do Palmeiras. O presidente Paulo Nobre já disse algumas vezes que o ex-atacante é um dos maiores ídolos que ele tem no futebol.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade