Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão 2013

Palmeiras adota mistério total antes de clássico na Vila

Agência Estado
26 abr 2013 às 14:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras resolveu adotar o mistério total na preparação antes de enfrentar o Santos, sábado, na Vila Belmiro, no clássico que abre as quartas de final do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, o elenco realizou um treino coletivo na Academia de Futebol com portões fechados à imprensa. Depois, Gilson Kleina concedeu entrevista coletiva e também optou por não divulgar muita coisa sobre o time.

Tudo que disse foi que três jogadores serão titulares: Bruno, Léo Gago e Leandro. Todos são escolhas óbvias. O goleiro pela lesão de Fernando Prass. Os outros dois porque eles nem viajam ao México, uma vez que não estão inscritos na Copa Libertadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogo de terça-feira contra o Tijuana pode fazer Kleina poupar algumas peças, mas ele não revelou nomes. O treinador teme perder mais jogadores por lesão. "Esse mistério na verdade é até para mim. Porque cada dia que acordo perco um jogador", disse ele, que não pode contar com Valdivia, Patrick Vieira, Leandro Amaro, Emerson, Fernando Prass e Vilson, todos machucados. João Denoni está suspenso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


CASO BERNARDO - Kleina afirmou que ainda não conversou com Charles sobre o caso Bernardo. O volante estava com o jogador do Vasco, domingo, quando este foi sequestrado e torturado pelo traficante Marcelo Santos das Dores, conhecido como "Menor P", no Morro da Maré, no Rio.

O Palmeiras optou por não se pronunciar sobre esse assunto. Informou apenas que Charles irá ao Rio de Janeiro ainda nesta tarde para depor. O clube colocou seu departamento jurídico à disposição do jogador. Um advogado palmeirense inclusive vai com ele até o Rio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade