Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Esperança

Palmeiras ainda fala em ganhar vaga na Libertadores

Agência Estado
19 out 2011 às 12:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em queda livre no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ocupa hoje a 12ª colocação, com 41 pontos, nove atrás do quinto colocado Fluminense, que hoje garantiria a última vaga brasileira para a Libertadores. Faltando apenas oito rodadas para o fim da competição, os palmeirenses reconhecem as dificuldades, mas seguem acreditando que podem estar na competição continental em 2012.

"Temos mais 24 pontos a serem disputados e ainda vamos ambicionar até mesmo a Libertadores, apesar de saber de todas as dificuldades. Em um campeonato como esse, é muito difícil ficar pensando que agora não dá mais. Vamos tentar fazer a nossa parte, pensar jogo após jogo e ver no que vai dar", declarou o goleiro Deola, que vem sendo titular do time enquanto Marcos é poupado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A missão palmeirense parece ainda mais difícil por conta da crise interna no clube, após o caso de agressão ao volante João Vitor, que desencadeou um desentendimento entre o técnico Luiz Felipe Scolari e o atacante Kléber, resultando no afastamento no jogador. Mesmo assim, a ordem no grupo para a partida diante do Figueirense, sábado, no Canindé, é não abaixar a cabeça.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

"É óbvio que a vaga para a Libertadores é muito difícil, mas não é impossível. Faltam oito jogos e temos de pensar jogo a jogo. Contra o Figueirense, na próxima rodada, não nos resta outra alternativa a não ser vencer", declarou o auxiliar técnico Murtosa, que ocupou o lugar de Felipão na derrota de domingo para o Fluminense - o treinador estava em Portugal.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade