Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fim da novela!

Palmeiras anuncia a contratação do atacante Ricardo Goulart por empréstimo

Agência Estado
15 jan 2019 às 12:14

Compartilhar notícia

Divulgação/Palmeiras
Publicidade
Publicidade


O Palmeiras fechou nesta terça-feira a contratação do atacante Ricardo Goulart. O jogador conseguiu acertar a sua liberação com o Guangzhou Evergrande, da China, para assinar contrato por empréstimo por uma temporada com o clube alviverde. O reforço era um antigo sonho da diretoria e é a sexta contratação para a temporada de 2019.

O time chinês e o Palmeiras vão dividir o salário do jogador, que é de aproximadamente R$ 3 milhões por mês. O clube alviverde por enquanto não deve acionar a Crefisa para ajudar no pagamento desses valores, porém não está descartada a participação da patrocinadora em ações como as luvas pela assinatura do contrato.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Visualizar esta foto no Instagram.

Depois de 67.215 perguntas, enfim, tenho a resposta de onde está o jogador que vocês tanto falam: #OGoulartTáAqui ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #AvantiPalestra #Palmeiras #Verdão

Leia mais:

Imagem de destaque
Temporada 2025

Londrina EC anuncia parceria de patrocínio com rede de supermercados

Imagem de destaque
Jogo no VGD

Londrina EC abre venda de ingressos para estreia na Série C

Imagem de destaque
Clássico

Palmeiras x Corinthians vai ter paredão inédito de LED em Barueri

Imagem de destaque
Estádio do Palmeiras

Allianz tem mais shows que jogos, mas bloqueia agenda para fases decisivas

Uma publicação compartilhada por SE Palmeiras (@palmeiras) em

Publicidade


O acordo prevê ao final do período a possibilidade de compra do jogador. Ricardo Goulart vem ao Palmeiras depois de três temporadas no futebol da China, onde teve destaque sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, que foi, inclusive, um dos incentivadores da contratação. Também pesou a boa relação do atacante com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, de quem foi companheiro na época do Cruzeiro.


Desde dezembro Ricardo Goulart frequenta as instalações da Academia de Futebol, em São Paulo, para tratar da recuperação de uma lesão. Após ser submetido a uma cirurgia no joelho direito, o jogador recebeu autorização do Guangzhou Evergrande para utilizar a estrutura do Palmeiras para os trabalhos de fisioterapia. A tendência é o atleta ter condições de jogo em março.

Ao anunciar o reforço, nesta terça-feira, o Palmeiras mostrou Ricardo Goulart com a camisa 11. O atacante é a principal contratação da equipe para 2019. Antes dele, chegaram o volante Matheus Fernandes, o meia Zé Rafael e os atacantes Carlos Eduardo, Felipe Pires e Arthur Cabral.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade