Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sob pressão

Palmeiras busca reabilitação diante do Grêmio

Agência Estado
15 set 2010 às 11:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Se já não tem sido fácil para o Palmeiras engrenar no Brasileirão, a sequência de jogos, combinada com uma série de problemas, pode ser fundamental para o time decidir se vai lutar para ficar na parte de cima da tabela ou se vai brigar contra o temido rebaixamento. A partir do jogo desta quarta-feira, contra o Grêmio, às 19h30, no Olímpico, o time alviverde terá uma série de cinco jogos complicados. Além da visita ao Sul, haverá também partidas fora contra o Prudente, o Flamengo e o Santos. Em casa, os adversários serão São Paulo e Internacional.

E, para piorar, a equipe entra nessa maratona com um punhado de jogadores pendurados e outros ainda machucados. Se a sorte não ajudar, o time corre o risco de entrar bastante desfalcado no clássico contra o São Paulo, no fim de semana. O risco é de ter que improvisar na defesa e utilizar atacantes em que Felipão não demonstra ter confiança, como Luan e Ewerthon.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Kléber, Tinga, Danilo e Maurício Ramos entrarão no gramado do Olímpico pendurados com o segundo amarelo. E o Palmeiras já não pode contar com Marcos e Lincoln, dois titulares com lugar assegurado no time quando estão saudáveis. O goleiro, fora desde a derrota para o Cruzeiro, e o meia, lesionado há mais de um mês, ainda não foram liberados pelo departamento médico. Para domingo, a chance de jogarem é muito pequena.

Leia mais:

Imagem de destaque
Já esperada

Reeleição de Leila indica poder consolidado e vida dura para oposição do Palmeiras

Imagem de destaque
Série A

Brasileiro tem disparada do Palmeiras, briga por G7 e definição no Z4

Imagem de destaque
Veja os gols:

Corinthians amassa Vasco em 23 minutos, engata a 6ª e cola na Libertadores

Imagem de destaque
Acesso

Série B termina com acessos de Santos, Mirassol, Sport e Ceará


Não bastassem os problemas dentro de campo, onde o Palmeiras não triunfa já há três rodadas (dois empates e uma derrota), os jogadores ainda precisam lidar com a crise financeira do clube, que já os atingiu com o atraso de salários. A promessa é a quitação da dívida em breve, mas sem uma data estabelecida.

Publicidade


Grêmio - Victor; Gabriel, Paulão, Neuton e Fábio Santos; Ferdinando, Adílson, Souza e Douglas; Jonas e André Lima. Técnico: Renato Gaúcho.


Palmeiras - Deola; Márcio Araújo, Danilo, Maurício Ramos e Rivaldo; Pierre, Edinho, Marcos Assunção e Tinga; Luan e Kléber. Técnico - Luiz Felipe Scolari.

Publicidade


Árbitro - Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)


Horário - 19h30 (de Brasília);

Local - Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade