Após três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras decidiu deixar a cidade de São Paulo por alguns dias, em busca de refugio para tentar se "reencontrar" e conseguir chegar bem na decisão da Copa do Brasil contra o Santos.
Nesta quinta-feira, o time vai para Atibaia, no interior de São Paulo, onde ficará até a terça da semana que vem, quando seguirá diretamente para Curitiba, onde a equipe enfrentará o Atlético Paranaense, na quarta, dia 19.
"Vamos viver mais o trabalho, o clima e as finais. Esperamos que o time possa repetir o mesmo feito da outra vez", disse o meia Robinho, lembrando que o Palmeiras foi para Atibaia quando o técnico Marcelo Oliveira chegou ao clube, em junho. A tática acabou dando certo, já que a equipe chegou a ficar oito partidas sem perder, sendo sete vitórias e um empate.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
O elenco alviverde ganhou folga nesta segunda e terça-feira e retorna aos treinos na tarde desta quarta, ainda na Academia de Futebol, onde treinará também na quinta. À noite, a delegação viaja para Atibaia e ficará em um resort até terça.
Após o jogo contra o Atlético, o Palmeiras recebe o Cruzeiro e o Coritiba, nos dias 22 e 29 de novembro. A última rodada acontece no dia 6 de dezembro, quando o time encara o Flamengo, no Rio. E as finais da Copa do Brasil serão nos dias 25 de novembro, na Vila Belmiro, e 2 de dezembro, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.